SINDMETAL convoca trabalhadores da Top Service para mobilização no dia 15 de abril

Trabalhadores da empresa Top Service estão convocados a participar de um Ato de Mobilização/Advertência a ser realizado no próximo dia 15 de abril, segunda-feira, a partir das 7 horas e por tempo indeterminado, na portaria da empresa ALUMAR, na BR 135, Km 18 – Pedrinhas.

Durante o ato, os trabalhadores e trabalhadoras discutir o descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2024, por parte da empresa, e avaliar a adoção de movimento paredista por tempo indeterminado no canteiro da Alumar, onde a Top Service presta serviços de forma terceirizada.

O presidente do SINDMETAL, Gerson Silva, avalia que a empresa tem descumprido de forma consciente e proposital o ACT 2024. “Apesar de todas as nossas intervenções por meio de diálogo exaustivo com a administração da empresa, não temos obtivemos êxito no cumprimento do acordo, nos obrigando a utilizar as ferramentas de mobilização previstas na Legislação Trabalhista”, avaliou.

O Edital de Convocação dos trabalhadores foi publicado no Jornal Pequeno, Edição desta quinta-feira, 4 de abril. Para visualizar CLIQUE AQUI!