SINDMETAL conquista acordo coletivo para trabalhadores da REMA TIP TOP

Nesta sexta-feira, dia 17, o SINDMETAL realizou assembleias gerais de porta de fábrica com os metalúrgicos da Empresa REMA TIP TOP, para deliberar sobre aceitação de negociação salarial entre o sindicato e a gerência da empresa, por meio de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2024.

Após esclarecimentos prestados pelos diretores sindicais, Moises Costa; Valdir Castro; Iraelson Ferreira; João Moreira; Carlindo Lima; e pelo presidente Gerson Silva, os trabalhadores aprovaram os termos negociados e autorizaram o SINDMETAL assinar o ACT.

“Pela terceira vez, consecutiva, o sindicato conquista um bom acordo para os metalúrgicos da REMA TIP TOP. O resultado desse trabalho foi a sindicalização em massa daqueles que ainda não faziam parte da família Sindmetal. Vamos seguir unidos”, avaliou Gerson Silva.

Imprensa Sindmetal