SINDMETALadquire automóvel para auxílio nas atividades

A gestão Competência Metalúrgica – o trabalho continua adquire mais um bem para a entidade sindical. Um automóvel Renault OROCH, zero quilômetro, que será transformado em carro de som para nossas atividades sindicais.

Mais uma grande vitória para a nossa categoria, especialmente aqueles e aquelas que depositaram a confiança na Gestão Competência Metalúrgica – o trabalho continua e em toda a nossa direção.

Essa é mais uma conquista fruto de um trabalho árduo, responsável e comprometido, pautado pela cautela em meio a nossa luta do dia a dia. Estamos trabalhando muito para transformar a vida de todos os metalúrgicos e metalúrgicas do nosso Maranhão.

Parabéns a toda a categoria e a direção do Sindmetal/MA

SINDMETAL/MA – gestão Competência Metalúrgica – o trabalho continua!