SINDMETAL realizará a inauguração da Arena Metalúrgica no dia 7 de setembro com o Torneio da Independência

Campo de futebol Society “José Ribamar da Costa Lindoso” se torna um marco na reestruturação da Sede Social dos Metalúrgicos e vai celebrar a integração dos associados.

A tão aguardada inauguração da Arena Metalúrgica “José Ribamar da Costa Lindoso” já tem hora e dia para se tornar realidade. Dia 07 de setembro, a partir das oito horas da manhã, a gestão Competência Metalúrgica do Sindmetal marca um novo capítulo na história do Sindicato dos Metalúrgicos.

E a inauguração do campo Society terá início com o Torneio da Independência e uma grande festa para os trabalhadores metalúrgicos, com música ao vivo, cerveja a preço de custo, feijoada, torneio de sinuca e sorteio de brinde para os associados presentes.

“Estamos preparando uma grande inauguração da nossa quadra Society para os nossos associados com um torneio que vai trazer mais integração e divertimento para os trabalhadores metalúrgicos. A inauguração da quadra Society vai marcar um novo momento da nossa sede social e o início da realização do nosso sonho: a construção do nosso complexo esportivo”, relatou Gérson Silva, presidente do Sindmetal.

Novos Horizontes: Lançamento da Pedra Fundamental

A inauguração da Arena dos Metalúrgicos também marcará o lançamento da pedra fundamental de duas novas instalações: a Arena Beach Soccer “Nicolau Araújo Ribeiro” e a Quadra Poliesportiva “José Costa Alves”. Esses novos espaços prometem proporcionar mais oportunidades esportivas e momentos de lazer para todos os associados, reforçando o compromisso do Sindicato dos Metalúrgicos com a saúde e o bem-estar da categoria.

Homenagens

A construção do Complexo Esportivos dos Trabalhadores Metalúrgicos marca uma série de homenagens a metalúrgicos que marcaram a história do sindicato dos metelúrgicos.

A quadra Society terá o nome “José Ribamar da Costa Lindoso” em homenagem ao líder sindical e diretor do Sindmetal, carinhosamente conhecido por “Lindoso”, falecido em fevereiro de 2022 após infarto fulminante.

Além de Lindoso, também serão homenageados “Nicolau Araújo Ribeiro” que dará o nome a Arena Beach Soccer e “José Costa Alves”, com a quadra poliesportiva.